Exclusive Group apresenta solução NuMeRu em Lisboa

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Exclusive Group

O Exclusive Group realizará no próximo dia 23 de Maio, no Sana Metropolitan Hotel em Lisboa, o evento NuMeRu, com o objectivo de “explicar as premissas e as arquitecturas abertas de Web Scale e a sua integração nativa com os modelos de cloud híbrida”.

Tudo apoiado em soluções na área da hiper convergência e cloud privada, data protection e redes abertas específicas para datacenter, dos fabricantes Nutanix, Mellanox e Rubrik – NuMeRu.

O NuMeRu é uma solução de datacenter integrada, projectada para simplificar a migração de centros de dados complexos, “criando novas oportunidades para os parceiros converterem os clientes na cloud híbrida empresarial, com rápido retorno de investimento e financiamento acessível”. O pacote de serviços NuMeRu é entregue pela divisão PASSport Global Services do Exclusive Group.

“A adopção da cloud híbrida é uma oportunidade incrível, e a NuMeRu garante que todos os parceiros de canal tenham agora uma proposta atraente para os clientes que desvalorizam a transformação de Centros de Dados e aceleram o seu caminho para uma maior agilidade, escala e outros benefícios”, de acordo com afirmações de Barrie Desmond, COO do Exclusive Group.

Via Exclusive Group.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version