Epson apresenta as impressoras da gama Expression Home

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Epson/ XP-452

A Epson apresentou seis novas impressoras multifunções, com Wi-Fi Direct, para o mercado doméstico. A nova gama Expression Home inclui as impressoras Epson XP-352 e XP-355, que contam com uma entrada para cartões de memória, um ecrã LCD de 3,7cm e ainda as opções Apple Airprint e o Google Cloud Print. Já as impressoras XP-452 e XP-455, além das funcionalidades anteriores, incluem ainda a opção Scan-to-Cloud e um ecrã LCD maior, de 6,8 cm.

As impressoras da gama Expression Home continuam a contar com a possibilidade e transferir gratuitamente soluções de impressão móveis, a partir do Epson Connect, como a aplicação Epson iPrint, para digitalizar e imprimir sem fios, a app Creative Print, que permite imprimir fotografias directamente do Facebook, criar cartões de visita e papel de carta personalizados, e ainda a app Email Print, que permite o envio dos ficheiros por email, directamente para a impressora. As impressoras Expression Home utilizam tintas individuais e quando um tinteiro termina, só é necessário substituir a cor que se esgotou.

Os modelos Expression Home XP-255, XP-257, XP-352, XP-355, XP-452 e XP-455 estarão disponíveis em Portugal a partir de 1 de Junho de 2018.

Via Epson.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version