Conferência de Eficiência Tecnológica num Mundo 4.0 apresenta painel de oradores

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
APFM/ Conferência

A APFM, Associação Portuguesa de Facility Management, juntou-se à APMII, à APSEI e à AMGAA para realizar um evento sobre gestão, manutenção e segurança. A conferência realizar-se-á no dia 9 de Maio, entre as 09:00 e as 17:00, no Auditório do Fórum Tecnológico – LISPOLIS.

Esta conferência tem como objectivos “sensibilizar os participantes para a importância da preparação da resposta adequada aos requisitos da evolução proporcionada pela Internet das Coisas (IoT) nos diversos sectores e na sociedade em geral, divulgar as técnicas, tecnologias e metodologias relacionadas com a IoT e estabelecer a sua relação com a Gestão, a Manutenção e a Segurança”.

Pretende, ainda, proporcionar o “estabelecimento de contactos e a troca de experiências entre os diferentes participantes pertencentes às diversas áreas de actividade”.

A conferência conta com Carlos Oliveira, Presidente da InvestBraga e Membro do Grupo de Alto Nível da Comissão Europeia para a Inovação, João Ferreira, Gestor de Projectos de I&D na ANI – Agência Nacional de Inovação, Luís José Oliveira, EDP, e Rui Pereira, Director de Prevenção, Segurança e Organização de Jogos do Sport Lisboa e Benfica, entre outros.

Via APFM.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version