Chegou o novo smartphone topo de gama da LG

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
GSMArena/ LG/ G7 ThinQ

O novo smartphone topo de gama da LG, o G7 ThinQ, está equipado com um ecrã M+ de 6,1 polegadas (3120 x 1440px) com formato 19.5:9, suporte HDR 10 e protegido por um vidro Gorilla Glass 5.

O G7 ThinQ inclui ainda um “notch” na parte superior do ecrã, onde está instalada a câmara frontal de 8MP (f/1.9), um botão que oferece ao utilizador o acesso ao Google Assistant, dispõe do certificado IP68, que garante a resistência à água e à poeira, uma porta USB Type-C e uma bateria de 3000 mAh com tecnologia Quick Charge 3.0.

O novo dual SIM da empresa sul-coreana também traz um chipset Snapdragon 845 da Qualcomm, 6GB de memória, 128GB de armazenamento expansível através de um cartão microSD, uma câmara dupla traseira com sensores de 16MP (uma das quais com tecnologia Optical Image Stabilization), um sistema de som Boom Box com DTS-X, uma porta de áudio de 3,5mm e suporta as ligações LTE-A, Cat.16/13 (1Gbps/150Mbps) Wi-Fi a/b/g/n/ac, GPS e Bluetooth 5.0.

Não há indicação, neste momento, do preço e da disponibilidade, mas sabe-se que o LG G7 ThinQ utiliza o Android Oreo com a solução AI Pack 2.0.

Via GSMArena, LG.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version