Battlefield V chega às lojas no dia 19 de Outubro (Vídeo)

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Electronic Arts/ Battlefield V

A DICE, um estúdio da Electronic Arts, anunciou o lançamento de Battlefield V, que “transporta os jogadores a batalhas inesperadas e histórias nunca antes contadas da Segunda Guerra Mundial”.

Depois do lançamento de Battlefield V, o jogador pode continuar a sua aventura no novo Tides of War, criado “para garantir uma continuidade de acção no campo de batalha com novos eventos, desafios e recompensas”.

Tides of War é a nova abordagem da DICE para os serviços live. Não haverá premium pass, todos os jogadores terão acesso aos mesmos mapas e modos, de forma a manter a comunidade unificada à medida que progride ao longo de Battlefield V.

Nos novos e clássicos modos multiplayer, o jogador terá a oportunidade de liderar a sua própria Companhia levando-a à vitória.

A Companhia permite que os jogadores criem e personalizem os seus soldados, armas e veículos, desde a aparência à forma como jogam, que evoluem à medida que os jogadores progridem. Os modos favoritos dos fãs, como é o caso do Conquest de 64 jogadores, estão de volta, com o modo multiplayer a culminar no Grand Operations, uma nova experiência baseada em eventos de Tides of War.

Os eventos dinâmicos multi-map e multi-mode transportam os jogadores a várias batalhas históricas. De salientar que o modo single-player de Battlefield 1, War Stories, regressa em Battlefield V.

Battlefield V estará disponível, em todo o mundo, a 19 de Outubro para Xbox One, PlayStation 4 e na Origin para PC. Para todos os que encomendarem Battlefield V Deluxe Edition terão acesso antecipado, a 16 de Outubro, e os membros EA Access e
Origin Access poderão aceder ao Play First Trial, a 11 de Outubro.

Os jogadores que encomendarem qualquer edição do jogo com Battlefield V Enlister Offer terão acesso antecipado à Open Beta, bem como outros benefícios de jogo, incluindo opções de personalização de soldados e acesso a Missões Especiais que começam logo a partir da semana de lançamento.

Via Electronic Arts, DICE.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version