Axians Portugal patrocina os Portugal Digital Awards 2018

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Portugal Digital Awards 2018

A Axians Portugal volta a patrocinar os Portugal Digital Awards, na sua 3ª edição. As candidaturas estão abertas até 31 de Julho e a cerimónia acontecerá no final de Outubro.

Com o objectivo de “reconhecer os líderes empresariais que têm a visão e a coragem de transformar as suas organizações, capacitando-as, com as suas equipas, para a digitalização dos seus negócios”, a iniciativa Portugal Digital Awards – que nasce de uma parceria entre o IDC e o Jornal de Negócios – visa “premiar projectos originais e inovadores, assim como personalidades que se destacam nesta área”.

As categorias a Concurso para esta edição deste ano são: Best Digital Strategic Tools; Best Digital Product & Customer Experience; Best Digital Workplace; Best Digital Operational Process; Best Digital Platform; Best Digital Transformation Project; Best Digital Leader; Best Digital Transformation Idea.

“A transformação digital é um risco e um desafio. Um risco maior para quem se preocupar apenas com os resultados a curto prazo ou com o resultado pelo resultado. É porém um desafio muito aliciante, uma oportunidade, para os que fazem negócio com propósito e com o cuidado de respeitar a sua própria história e os seus valores intrínsecos, perante colaboradores, parceiros e clientes”, referiu Pedro Afonso, CEO da Axians Portugal.

Via Axians Portugal.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version