Asus Lyra Trio chega a Portugal

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Asus/ Lyra Trio

O kit Wi-Fi mesh Lyra Trio da Asus oferece uma velocidade de transferência até 450 Mbps na banda de 2,4 GHz e até 1300 Mbps na banda de 5 GHz.

Além do design das antenas MIMO 3×3, este sistema de Wi-Fi mesh incorpora “características de segurança abrangentes e de fácil utilização que protegem todos os dispositivos ligados à rede, mesmo equipamentos smart home”.

O Lyra Trio vem equipado com o sistema de segurança AiProtection Classic, baseado nos serviços de protecção baseados na cloud da Trend Micro. Segundo a Asus, as funções de segurança abrangentes garantem a privacidade online do utilizador e protegem todos os dispositivos ligados à rede contra as ciberameaças.

Este kit inclui ainda características de controlo parental que podem ser configuradas com um smartphone para que os pais consigam limitar o tempo que os seus filhos passam a navegar na Internet.

O Asus Lyra Trio, que mede 135,1 x 123,2 x 77,9 mm e pesa 199 gramas, está disponível em Portugal com um PVP recomendado de 409 euros.

Via Asus.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version