Router Asus Blue Cave já está disponível em Portugal

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Asus/ Blue Cave

O Asus Blue Cave, um router Wi-Fi AC2600, já está disponível em Portugal com um preço desde 239 euros. No Blue Cave, a localização e orientação das quatro antenas «foram pensadas ao pormenor para garantir o melhor sinal de Wi-Fi em todas as direcções».

O Blue Cave tem um design compacto, 512MB de RAM, uma porta Gigabit WAN, quatro portas Gigabit LAN, uma porta USB 3.1 Gen 1, um dissipador de calor revestido em grafeno, proporciona suporte para IFTTT e Amazon Alexa, e integra o sistema de segurança AiProtection da Trend Micro.

O router da Asus também permite aos utilizadores gerir o sistema de Internet da casa e limitar o tempo de acesso ou ao tipo de aplicações móveis de cada membro da família.

Os vários controlos permitem bloquear categorias específicas de apps e websites e ainda aplicar estas configurações a todos os dispositivos pertencentes a um determinado membro da família.

O Blue Cave, que mede 160 x 160 x 80mm, oferece ainda uma velocidade de transferência até 800Mbps na banda de 2,4GHz e até 1733Mbps na banda de 5GHz.

«Ao reunir anos de experiência da Asus em inovações wireless e a tecnologia de Smart Homes da Intel, o Blue Cave oferece velocidades de Wi-Fi ultra rápidas por toda a casa», explicou Tenlong Deng, Director Geral da Asus Networking e da Unidade de Negócio de Dispositivos Wireless.

Via Asus.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version