OUTMarketing e RD Station organizam workshop de inbound marketing para empresas de TI

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Workshop Inbound Marketing

A OUTMarketing e a RD Station vão organizar um workshop de inbound marketing exclusivo para empresas de TI. O workshop decorre no próximo dia 3 de Maio, entre as 09h00 e as 13h00, e destina-se a CEO e responsáveis de Marketing de empresas de Tecnologias de Informação e profissionais da área de TI que pretendam adquirir fundamentos de Inbound Marketing.

O workshop será ministrado por Ana Barros e Caio Vaz, especialistas em business development utilizando metodologias de inbound marketing aplicadas ao sector das TI.

O workshop inclui ainda um diploma de participação, o acesso a informação complementar e um sorteio surpresa. O valor por pessoa é de 50 euros, mas passa para 90 euros caso adquira um pack para dois participantes. O valor da inscrição reverte a 100% para a Fundação do Gil.

«Este workshop de 4 horas oferece uma visão teórico-prática da metodologia de Inbound Marketing, aplicada à realidade das empresas de TI», explicou Ana Barros, sócia fundadora da OUTMarketing e uma das formadoras do workshop.

«O Inbound Marketing é uma abordagem que responde muito bem aos desafios das TI, focando-se na atracção, conversão e nutrição de leads (potenciais compradores) através de conteúdo útil e relevante, fornecido no momento certo», sustentou Caio Vaz, formador e responsável da RD Station.

Via OUTMarketing, RD Station.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version