MOCHE XL ESPORTS by Huawei leva o espectáculo dos desportos electrónicos à Altice Arena

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Oradores MOCHE XL ESPORTS

Foi apresentado ontem o MOCHE XL ESPORTS by Huawei, um evento, com data marcada para 9 e 10 de Junho, que espera levar cerca de 20 mil fãs à Altice Arena, Lisboa.

O evento conta com palcos para as competições League of Legends e CS:GO, um palco para competição do título Clash Royale e um palco para o jogo FIFA’18.

O MOCHE XL ESPORTS by Huawei conta também com espaços para os videojogos free-to-play, um palco dedicado à comunidade gamer empreendedora, apresentação de equipas, startups e jovens criadores, conferências sobre “ESPORTS”, novas tecnologias e retrogaming, bem como a possibilidade de contactar com Youtubers e streamers.

O MOCHE XL ESPORTS by Huawei conta com a produção da E2tech, responsável pela produção da Lisboa Games Week, e tem como media partners a RTP, o SAPO e a Cidade FM. Os bilhetes de acesso ao evento estão disponíveis nas lojas MEO, meo.pt e na Blueticket.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version