Lenovo organiza competição de CS:GO para seniores

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Lenovo/ Grey Gunners

Cinco seniores finlandeses vão participar, no dia 19 de Maio, na “Lenovo Legion Battle of the Nordics”, uma competição promovida pela Legion, a gama de gaming da Lenovo.

A equipa sénior finlandesa Grey Gunners vai enfrentar os suecos Silver Snipers em Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). A equipa Grey Gunners, composta por uma mulher e quatro homens, são residentes de Turku e Hanko. O jogador mais novo tem 70 anos de idade, e o mais velho, 77.

Lenovo/ Silver Snipers

“Os eSports deram uma reviravolta nestes últimos anos, e o mundo começou a olhar para este desporto electrónico, como outro desporto qualquer. No entanto, neste tipo de competição desportiva, todas as pessoas, de todas as idades, podem participar. A Lenovo pretende criar uma nova cultura que junta todas as faixas etárias à volta dos eSports”, afirmou Miguel Coelho, Country Sales Manager da Lenovo em Portugal.

A Batalha dos Nórdicos pode ser vista, em directo, no canal Elisa Viihde Sport 1 às 13h, no dia 19 de Maio. O jogo pode também ser visto no canal de Twitch Elisa Viihde Sports.

Via Lenovo.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version