Invicta acolhe Conferência Internacional de Cibersegurança

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
IDC/ Porto International Ciber Security Conference

A IDC promove no próximo dia 19 de Abril, no Hotel Sheraton, na cidade do Porto, a 4ª edição da Porto International Cybersecurity Conference, que traz à Invicta «os mais reputados especialistas nas temáticas da protecção de dados, violação de privacidade e prevenção de ataques ransomware».

Nos últimos dois anos, verificou-se um número crescente de ataques cibernéticos contra todos os tipos de organizações. Todos os dias surgem novas ameaças online cujo objectivo principal consiste no roubo ou usurpação de dados de empresas ou simplesmente afectar a sua actividade normal.

Os criminosos informáticos são cada vez mais criativos e as tecnologias de segurança tradicionais já não conseguem manter e acompanhar o ritmo de protecção e o nível de exigência sentidos pelas empresas. O programa da conferência reunirá duas dezenas de oradores e será dedicada aos temas críticos de Cibersegurança.

Pretende revelar as mais inovadoras soluções nesta área preconizadas por diversos especialistas de quadrantes distintos, demonstrando como esses recursos e ferramentas podem ajudar as organizações a protegerem-se de forma eficaz contra eventuais ataques cibernéticos.

Via IDC.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version