HP revela as impressoras LaserJet Pro M15 e M28

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
HP/ LaserJet Pro

A HP apresentou as novas impressoras laser LaserJet Pro M15 e M28, que foram desenhadas para as pequenas e micro empresas.

As novas impressoras da HP, 30% mais pequenas do que a geração anterior, contam com a tecnologia Auto-on / Auto-off e podem imprimir a velocidades até 18/19 páginas por minuto.

Os utilizadores podem usar a HP Smart App para controlar a sua impressora a partir de um smartphone, para digitalização para a cloud e para a encomenda de consumíveis.

Os novos equipamentos laser também suportam o Apple AirPrint; o Google Cloud Print, incluem certificado Mopria e Wi-Fi Direct.

As novas impressoras laser LaserJet Pro M15 e M28 da HP vão estar disponíveis para compra em Portugal em Maio de 2018 com um PVP a partir de 79,99 euros.

«A economia das micro empresas nunca foi tão forte, e os empreendedores de hoje estão à procura de produtos mais pequenos, que ocupem menos espaço, que assegurem uma excelente qualidade de impressão e facilitem a impressão a partir de um smartphone», disse Premal Kazi, director da Home Business Printing na HP Inc.

«Projectámos a nossa nova linha LaserJet Pro para uma utilização mais fácil, uma dimensão mais pequena e com a mobilidade em mente, para que os empresários se possam concentrar na gestão das suas empresas, quer seja num escritório doméstico, partilhando um espaço de trabalho ou em viagem».

Via HP.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version