Gadget – Samsung IconX

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 1 min
Samsung IconX

O mais importante era o da fraca vida da bateria: nestes Samsung IconX, a marca anuncia sete horas de autonomia, além de outros melhoramentos. Estes auscultadores podem funcionar ligados ao smartphone por Bluetooth ou de forma independente porque têm 4 GB de memória interna para guardar as músicas.

Para usar, a Samsung inclui uns touchpads em cada um que oferecem um nível básico de controlo. Por falar em controlo, apesar de serem compatíveis com todos os dispositivos que tenham Bluetooth, os IconX só brilham a sério quando estão ligados a um Samsung. As funções de fitness, como a medição de batimentos cardíacos e de passos, são automáticas e podem ser visualizadas através da app Samsung Health.

Os IconX são muito confortáveis de usar, mas a operação é algo confusa, ao início, porque o tamanho dos touchpads é muito pequeno para ser usado com precisão. A bateria dura cerca de 6:45 horas, o que está dentro do anunciado. O preço não convida muito, mas o som é muito melhor que o da primeira versão.

samsung.pt | €229

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version