Equinix disponibiliza conectividade global com o serviço Google Cloud Partner Interconnect

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Equinix/ Google Cloud Platform

A Equinix anunciou o suporte ao Google Cloud Partner Interconnect, um novo produto da família Google Cloud Interconnect, que potencia a implementação da Google Cloud Platform.

Isto vem “ampliar as oportunidades de mercado para os clientes que procuram conectividade directa com a Google Cloud Platform”.

Além de tirarem partido de um modelo de utilização on-demand, as empresas que implementam o Partner Interconnect também poderão “seleccionar uma variedade de velocidades, que variam entre 50Mbps e 10Gbps”.

“O Partner Interconnect oferece aos clientes do Google Cloud ainda mais opções de conectividade para ambientes híbridos. Juntamente com a Equinix, estamos a permitir que os nossos clientes expandam de forma mais fácil a sua infraestrutura local para o Google Cloud Platform”, disse John Veizades, Product Manager, Google Cloud.

“Ao fornecermos acesso aos serviços Dedicated Interconnect e Partner Interconnect da Google, assim como ao expandirmos essas ofertas a mais mercados em todo o mundo, estamos a ajudar as empresas a aproveitarem a rede Google e a acelerarem as suas estratégias de Cloud híbrida a nível global. Com mais opções de conectividade e acessibilidade acrescida ao Google Cloud, a Equinix está a proporcionar mais escolhas aos seus clientes, para suprirem as suas necessidades de interconexão e criarem facilmente a estrutura Cloud de que precisam”, afirmou Brian Lillie, Chief Product Officer da Equinix.

Via Equinix.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version