Epson apresenta gama de impressoras multifunções para PMEs

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Epson/ XP-5100

A Epson apresentou recentemente as impressoras multifunções XP-5100 e XP-5105, bem como as soluções profissionais 4-em-1 WF-2860DWF e WF-2865DWF.

Estas impressoras compactas possuem um ecrã LCD de 6,1 cm e funções como impressão A4 frente e verso e uma bandeja de papel frontal com capacidade para 150 folhas.

Os modelos WF-2860DWF e WF-2865DWF contam ainda com um alimentador automático de folhas e a cabeça de impressão PrecisionCore.

O utilizador pode imprimir a partir de qualquer lugar da sua casa, através de ligação Wi-Fi, ou com Wi-Fi Direct, para impressões a partir de dispositivos compatíveis. Os modelos WF-2860DWF e WF-2865DWF incorporam ainda a conectividade Ethernet e NFC.

«Cada vez mais pessoas precisam de impressoras altamente funcionais em casa, para lidar com as tarefas quotidianas e com trabalhos profissionais. Por isso, torna-se essencial desenvolver impressoras que sejam fáceis de utilizar, funcionais e com boa conectividade, ao mesmo tempo que apresentam um design compacto e atractivo, que se adapte a qualquer ambiente. Os nossos modelos mais recentes oferecem precisamente estas opções de valor acrescentado aos utilizadores», afirmou José Ramón Fernández, Responsável de Produto da Epson Ibéria.

Os modelos Epson XP-5100, XP-5105, WF-2860DWF e WF-2865DWF estarão disponíveis em breve.

Via Epson.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version