Católica Porto Business School debate o mundo da transformação digital

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Católica Porto Business School

“Transformação Digital – Tecnologia ou Estratégia?” é o mote da XIV Conferência Executive Digest e Católica Porto Business School, agendada para amanhã, terça-feira, 17 de Abril. A iniciativa decorre entre as 8h45 e as 13h00, no campus Foz da Católica no Porto.

O evento conta com a presença de Paulo Moreira (digital platform & innovation coordinator da Sonae/Worten), Sérgio Carvalho (director de Marketing da Fidelidade), Tiago Sousa (managing partner da Liminal), Paulo Cunha (director de Marketing Digital da TOYOTA) e Mónica Serrano (chief marketing officer da L’Oréal), responsáveis pela apresentação dos cinco cases da transformação digital.

A conferência integra, ainda, uma mesa redonda sobre esta temática, que será moderada por Maria João Vieira Pinto – directora da Executive Digest – e por Ricardo Florêncio, CEO da Multiproduções.

Com início agendado para as 11h15, o debate conta com a presença de Carlos Alves (director de Sistemas de Informação da Sogrape Vinhos), Ferrari Careto (administrador da EDP Comercial), Nelson Santos de Brito (client experience director da Luz Saúde), Rui Soucasaux Sousa (director do SLab e professor catedrático da Católica Porto Business School) e Tiago Simões (director de Marketing do Continente/SONAE MC). Sofia Salgado, dean da Católica Porto Business School, e Ricardo Florêncio, CEO da Multipublicações, fazem a abertura institucional do evento.

Via Católica Porto Business School.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version