Bright Pixel lança novo desafio a empreendedores

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Bright Pixel

A Bright Pixel lançou um novo desafio a empreendedores para apresentarem as suas ideias de negócio nas áreas de retalho, cibersegurança e telecomunicações até dia 25 de Abril.

Em jogo está o acesso gratuito ao programa pós-laboral Founder Institute que arranca em Maio, através de três bolsas patrocinadas pela Bright Pixel, cada uma no valor de 650 euros.

Os melhores serão seleccionados e convidados a defender as suas ideias no Pitch Day, que irá decorrer no dia 2 de Maio, na Bright Pixel. O júri, que será constituído por empreendedores e líderes de indústria, irá escolher as três melhores ideias que terão acesso gratuito a um dos programas.

No final do programa, o melhor projecto de entre as áreas de retalho, telecomunicações e cibersegurança será premiado com 5 mil euros.

A 11 de Abril, às 19h30, o Director do Founder Institute em Portugal, Carlos DaSilva, irá orientar uma sessão online onde explicará o programa e estará disponível para esclarecer todas as questões dos participantes.

«Queremos descobrir a próxima geração de empreendedores em Portugal e ajudá-los a transformar as suas ideias em produtos de mercado, de base tecnológica com impacto internacional», explicou Celso Martinho, Fundador e CEO da Bright Pixel.

Via Bright Pixel, Founder Institute.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version