WeDo Technologies lança concurso de inovação

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
WeDo Open Innovation

O concurso Open Innovation da WeDo Technologies é dirigido a clientes, parceiros e também colaboradores que pretendam promover novas ideias de negócio na área das telecomunicações [Risk Management & Data Analitycs].

O objectivo deste concurso é «desafiar a criação de novos negócios, produtos e/ou serviços que foquem tendências actuais e futuras, no âmbito da gestão de risco e analítica de dados».

A WeDo Technologies propõe a análise de alguns temas chave deste sector, como o Blockchain, RGPD, 5G, Machine Learning, entre outros. A ideia proposta «deverá conseguir ter potencial de mercado, ser realisticamente exequível e ser absolutamente disruptiva».

Todos os interessados deverão submeter as suas candidaturas até 2 de Abril através do website, sendo possível participar tanto individualmente como numa equipa de três elementos.

Os cinco finalistas seleccionados irão defender a sua ideia no evento anual da WeDo Technologies – Worldwide User Group Cascais’18, que decorre nos dias 9 e 11 de Maio no Hotel Miragem, em Cascais. Aqui terão a oportunidade de fazer o seu pitch em seis minutos, em inglês, para um júri seleccionado pela WeDo.

O júri é composto por Cláudia Azevedo, CEO da SONAE IM, Rui Paiva (CEO), João Moita (COO), Bernardo Galvão Lucas (CMO) e Álvaro Ribeiro (CTO) da WeDo Technologies. O vencedor ganhará um cartão Amazon no valor de 5 mil euros e poderá ver sua ideia implementada pela WeDo Technologies.

Para Rui Paiva, CEO da WeDo Technologies, a «inovação não só é fulcral para a WeDo Technologies como faz parte do nosso ADN. Nesse sentido, acreditamos que a melhor forma de o celebrar é desafiando todos aqueles que se atrevem a pensar fora da caixa a descobrir qual a próxima grande inovação na área das Telecoms».

Via WeDo Technologies.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version