Vem aí uma actualização para Star Wars Battlefront II

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
EA/ Star Wars Battlefront II New

Desde o lançamento de Star Wars Battlefront II que os criadores se têm empenhado para fazer todas as alterações necessárias no jogo, com base no feedback dos fãs.

Star Wars Battlefront II vai receber uma actualização que inclui uma completa modificação no sistema de progressão do jogo. Com a nova actualização, que será implementada no dia 21 de Março, a progressão é agora linear. Star Cards, ou qualquer outro item que afecte o gameplay, será apenas obtido através do próprio gameplay e não estará mais disponível para venda.

Em alternativa, o jogador ganhará pontos de experiência para as classes, personagens heróicas, e para as naves que escolha jogar em multiplayer. Se ganhar pontos de experiência suficientes para subir o nível, irá receber um Skill Point que poderá usar para desbloquear ou melhorar o Star Card elegível.

O jogador ficará com todas as Star Cards, heróis, armas, ou qualquer outra coisa que tenha ganho, independentemente do progresso que tenha feito no jogo. As Caixas não incluirão Star Cards e estas não podem ser compradas. As Caixas serão conseguidas através do login diário, completando Milestones, e através de desafios cronometrados. Dentro destas Caixas, irá encontrar Credits ou itens estéticos, como emotes ou poses vitoriosas.

Com início em Abril, poderá obter looks directamente através de Credits ou Crystals. O primeiro look está a chegar, o que significa que poderá ter novas aparências para os seus heróis e troopers, através do uso directo de Credits (conquistados no jogo) ou Crystals (disponíveis para compra e através das lojas).

Além dos patches contínuos, também será adicionado um número de novos modos de jogo ao Star Wars Battlefront II nos próximos meses.

Via Electronic Arts.

Etiquetas:
Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version