Vem aí a Sprocket Plus da HP

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
HP/ Sprocket Plus

A HP apresentou a Sprocket Plus, uma impressora fotográfica de bolso «capaz de imprimir fotografias 30% maiores do que as da Sprocket original».

A Sprocket Plus, capaz de imprimir fotografias de 5,8 x 8,6 cm directamente a partir de um smartphone e utilizando a tecnologia ZINK Zero Ink, é compatível com a aplicação Sprocket para os dispositivos iOS e Android. Esta impressora também imprime fotografias autocolantes que são resistentes a borrões, à água e a rasgões.

Os utilizadores podem personalizar as suas fotografias com molduras, emojis, texto, stickers e filtros. A aplicação pode também ser ligada a contas de redes sociais, permitindo ao utilizador imprimir instantaneamente fotografias para partilha.

Paulo Matos, Inkjet Area Category Manager na HP Portugal, afirmou: «A nossa paixão pela fotografia nunca foi tão forte. Quer estejamos a eternizar férias, aniversários ou momentos divertidos com amigos, não há melhor maneira de reviver momentos especiais do que fazê-lo com fotografias impressas. Vivemos num mundo onde clicamos no que gostamos e imprimimos o que amamos».

A partir de 31 de Março, a HP Sprocket Plus estará disponível com um PVP recomendado de 159,99 euros e inclui um pack de 10 folhas de papel de fotografia.

Via HP.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version