Puro lança nova colecção de capas para Samsung Galaxy S9

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Puro/ Shine Collection

A Puro, representada em Portugal pela Projecto Visual, lançou uma nova colecção de capas para o smartphone Samsung Galaxy S9.

Além da capa nude 0.3, em silicone maleável e com um design transparente, a Puro lançou a Shine Collection, uma capa flexível revestida por glitter e com uma camada em PVC. As capas da Shine Collection estão disponíveis em dourado, cinzento e rosa, sempre com glitter.

Puro/ Hard Shield Case

A Hard Shield Case é uma capa que tem uma protecção de três camadas, sendo a traseira feita de um material mais rígido. A capa é revestida com Poliuretano termostático de dissipação de impacto, ou seja, que não centra o impacto, mas que distribui o mesmo por toda a capa.

As novas capas nude 0.3, Shine Collection, Hard Shield Case estão disponíveis nas lojas da Telecor, Databox e na loja online da Projecto Visual, por um preço de venda recomendado de 12,99 euros, 18,99 euros e 24,99 euros, respectivamente.

Via Projecto Visual.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version