Konica Minolta inaugura Innovation Center em Portugal

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Konica Minolta

O objectivo da Konica Minolta com a inauguração do Innovation Center em Portugal é «dar forma às necessidades e ideias dos clientes para conseguir ser uma mais-valia nos diversos processos de transformação digital», assegurando também uma «estreita colaboração com instituições académicas, institutos de investigação, empresas parceiras e startups».

Neste contexto, o Innovation Center irá dar apoio à gestão de negócios e ao desenvolvimento de tecnologia em Portugal, permitindo a geração de novos negócios tanto na área de actuação da Konica Minolta, como em áreas relevantes para os clientes em que seja necessário investir.

«São os nossos clientes que melhor sabem identificar o que pode ser optimizado nos seus negócios, sejam processos de transformação digital, sejam melhorias muito concretas que optimizem os workflows, por exemplo. O Innovation Center da Konica Minolta, contará com a especialização de equipas multidisciplinares locais e internacionais, e irá estar disponível para ajudar a encontrar as respostas para os clientes que nos lancem desafios. Queremos pegar na tecnologia que já existe e torná-la diferente. Pegar na nossa oferta e torná-la ainda melhor», afirmou Vasco Falcão, director-geral da Konica Minolta em Portugal e Espanha.

Via Konica Minolta Business Solutions Europe GmbH.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version