Green Tech Challenge vem pela segunda vez a Portugal

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Green Tech Challenge

A segunda edição portuguesa da Green Tech Challenge terá lugar entre 18 e 21 de Março no edifício da Microsoft em Lisboa e contará com 13 startups que apresentarão «soluções inovadoras na área do ambiente e sustentabilidade a um conjunto de investidores com vista a uma injecção de capital que pode ir até aos 5 milhões de euros».

Antes dos pitchs, que terão lugar no dia 21 de Março, os empreendedores escolhidos terão três dias de formação com vários parceiros das áreas de Direito de Ambiente e Energia, Marketing, Contabilidade, Tecnologia, Consultoria de Gestão e Relações Públicas – tais como a Microsoft, J. Pereira da Cruz, Telles de Abreu e Advogados, Canela PR, Miranda & Associados, BBS – Best Business Solutions, WINNING Management Consulting e FollowUs.

Haverá também tempo para «momentos de inspiração com keynote speakers de renome tais como Leandro Pereira, CEO da WINNING Management Consulting, Paulo Lemos, ex- secretário de Estado do Ambiente) e Michael Suhr, Embaixador da Dinamarca em Portugal».

Martin Peterson, co-founder do Green Tech Challenge , comentou que «a nossa estratégia está de mãos dadas com a nossa filosofia – fazer dos negócios verdes, bons negócios. Há sem dúvida um lado filantrópico no nosso conceito do qual nos orgulhamos e satisfaz-nos igualmente contribuir para a evolução de ideias com potencial para negócios altamente rentáveis».

Via Green Tech Challenge.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version