Google, Amazon e Oracle na conferência JNation

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
JNation

No dia 19 de Junho, Coimbra acolhe a JNation, uma conferência tecnológica internacional dedicada à linguagem de programação Java e tecnologias associadas, que conta com oradores de empresas como a Google, a Amazon e a Oracle.

A iniciativa é uma organização do colectivo Coimbra JUG, em parceria com a associação alphaCoimbra, e vai decorrer no Convento de São Francisco.

O objectivo deste grande encontro é proporcionar aos programadores e empresas participantes acesso aos últimos desenvolvimentos e às tendências para o futuro desta área da engenharia de software.

Para o efeito, estão já garantidas as presenças de vários oradores de empresas de topo: Ray Tsang da Google; Vinicius Senger da Amazon Web Services, David Delabassée da Oracle, Nicolas Frankel da SAP, e Juergen Hoeller, co-fundador e líder de projecto da Spring Framework.

O preço dos bilhetes para a conferência JNation varia entre os 30 e os 75 euros, existindo descontos para estudantes e um preço promocional até ao final de Abril.

Via Coimbra JUG, alphaCoimbra.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version