Gadgets – Qilive Q.1007

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min
Qilive Q.1007

Estes Qilive Q.1007 não são auscultadores muito poderosos, mas os altifalantes de 40 mm são capazes de reproduzir frequências entre os 20 Hz e 20 kHz, com uma sensibilidade de 105 dB.

Os Q.1007 destacam-se por serem versáteis, pois embora sejam muito leves, com apenas 234 gramas, incluem uma bateria que garante até vinte horas de autonomia usando a ligação Bluetooth 4.1. O suporte para NFC facilita o emparelhamento com diferentes fontes de áudio, como o smartphone, podendo atender chamadas, usando para tal o botão integrado que permite atender ou desligar a chamada.

Em termos de design, gostámos da utilização de um invulgar botão rotativo multifunções, que permite regular não só o volume como a faixa musical, ou a solução inteligente de pausar a reprodução quando rodamos os auscultadores.

Tudo isto com um preço surpreendentemente acessível de 59,90 euros, disponível em exclusivo nas lojas do grupo Auchan Portugal (Jumbo e Jumbo Box).

jumbo.pt | €59,90

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version