CIODAY’18 é no dia 20 de Março

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
CIONET

A CIONET anunciou que Omar Toulan, professor de Estratégia e Gestão Internacional no International Institute for Management Development (IMD), será orador no CIODAY’18, o evento onde serão conhecidos os vencedores da 6ª edição do CIO of the Year.

Rui Serapicos, Managing Partner da CIONET Portugal, afirmou que «o Dr. Toulan tem estado presente em algumas das instituições mais prestigiadas do mundo. Orgulha-nos termos um orador da qualidade de Omar Toulan no CIODAY’18, o que demonstra a crescente importância que o prémio de CIO do Ano tem no sector em Portugal».

Os vencedores dos prémios CIO of the Year serão conhecidos no CIODAY’18, que se irá realizar na Estufa Real, em Lisboa, no próximo dia 20 de Março. Nesta fase estão apurados oito finalistas, oriundos de variadas áreas de negócio: Alexandre Ramos, da Altice-PT; Ana Neves, da FCT; António Jorge de Sá, da OCP Portugal; António Pereira, da Primavera BSS; Benedetto Conversano, da Jerónimo Martins; João Pedro Pereira, da ERA; Pedro Vieira, da Águas do Porto; e Wilson Lucas, do Instituto de Informática.

Via CIONET Portugal.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version