Vodafone abre candidaturas para estágios de Verão remunerados

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Vodafone/ Discover Summer Internship

Arrancam hoje as candidaturas para mais uma edição do Discover Summer Internship, o programa de estágios de Verão da Vodafone que permite a jovens estudantes terem o seu primeiro contacto com o mercado de trabalho. As candidaturas para o Discover Summer Internship podem ser efectuadas aqui até ao dia 11 de Maio.

O Vodafone Discover Summer Internship destina-se a alunos de licenciatura e de mestrado, que poderão ser integrados em qualquer área da empresa. Os estagiários são distribuídos por áreas de negócio mediante o seu perfil académico e as suas preferências, sendo que em anos anteriores «as áreas de Engenharia, Economia, Gestão, Marketing e Comunicação foram algumas das mais concorridas».

Durante o estágio, que tem a duração de dois meses e decorre entre Julho e Agosto, os «estudantes terão, entre outros benefícios, uma bolsa de estágio, e serão integrados em equipas dinâmicas com projectos inovadores».

A par disso, os jovens são acompanhados por um tutor que os ajuda na execução das tarefas diárias e nos desafios que lhes são propostos, contribuindo desta forma para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Desde 2011, a Vodafone já acolheu mais de 150 estagiários no âmbito do Programa Discover Summer Internship, que «optam por passar as suas férias de Verão a adquirir conhecimentos e a complementar a sua formação, ao mesmo tempo que contribuem para o desenvolvimento de uma empresa multinacional».

Via Vodafone Portugal.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version