Vem aí o Dia da Novabase no Instituto Superior Técnico

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Novabase/ IST

A Novabase reforça a aposta na proximidade com as universidades com o Dia da Novabase no Instituto Superior Técnico (IST). A iniciativa acontece já no próximo dia 21 de Fevereiro e é aberta a todos os alunos do Instituto Superior Técnico.

A empresa vai assinalar este momento com várias actividades. Entre elas um Workshop e uma Talk, sessões de participação limitada e que requerem inscrição prévia. Os interessados deverão fazê-lo até ao dia 20 de Fevereiro através da página criada para o feito.

O Workshop será sobre Design Thinking e «vai ajudar a explicar o essencial sobre esta metodologia criativa que resolve problemas colocando as pessoas no centro».

Já a Talk será sobre o tema “Porquê é que um site não é só meia dúzia de páginas?”, e vai contar com a presença de ex-alunos do IST, hoje colaboradores da Novabase.

Em exposição estará também o Formula Student, carro eléctrico desenvolvido por alunos do IST que conta com o apoio da Novabase, estando ainda reservadas «outras surpresas e prémios para os participantes».

Via Novabase, Instituto Superior Técnico (IST).

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version