Untangle chega a Portugal para proteger as redes empresariais

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min

A WhiteHat, distribuidor de soluções de segurança para TI, celebrou um acordo com a Untangle para a distribuição dos seus produtos em Portugal e nos PALOP.

Esta parceria vem «reforçar o portefólio de soluções de segurança da WhiteHat com o principal produto deste novo parceiro – a Untangle NG Firewall».

Esta nova parceria permite também à WhiteHat «reforçar o seu posicionamento de fornecedor de soluções de segurança para o canal MSP (Managed Service Providers) e MSSP (Managed Security Services Providers) graças à plataforma Command Center da Untangle».

A Untangle NG Firewall é modular e a interface de administração, acessível a partir de um browser, permite a utilização de mais de 26 aplicações que dão acesso a funcionalidades diferentes.

A implementação de configurações e políticas «é feita de uma forma descomplicada e garante o acesso a diversos relatórios que oferecem a qualquer administrador de sistemas uma visão geral de todos os acontecimentos que ocorreram ou estão a ocorrer na rede, com capacidades de drill-down».

Sendo a Untangle NG Firewall uma solução UTM, «beneficia de uma camada adicional de protecção – o ScoutIQ – capaz de fazer frente a ameaças emergentes».

Para Nuno Mendes, CEO da WhiteHat, «o Untangle NG Firewall é uma firewall/UTM (Unified Threat Management) de nova geração capaz de proteger qualquer negócio numa perspectiva de segurança 360º graças a todas as suas funcionalidades».

Via WhiteHat, Untangle.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version