Talkdesk lança o programa Tech Dojo

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min

A Talkdesk, uma empresa que desenvolve soluções de software para call centers, lançou o Tech Dojo, um programa para recém-licenciados e recém-mestrados em Engenharia Informática, Computação, Electrotécnica e Matemática que poderão assim «aprofundar competências no Desenvolvimento de Software, SRE, Security, Quality Assurance e Data Science».

Os candidatos que se juntarem à Talkdesk serão integrados em equipas de trabalho multiculturais, onde terão a possibilidade de «trabalharem diariamente com elementos com grande experiência nacional e internacional», e a oportunidade de participar no desenvolvimento de um produto inovador baseado na cloud.

O principal objectivo assenta na sua continuidade na empresa após o final do programa, havendo, neste momento, em aberto entre 30 a 50 vagas, entre Lisboa e Porto, que poderão assim ser preenchidas. Os primeiros candidatos serão escolhidos já em Fevereiro, para iniciarem o programa em Março. A segunda edição decorrerá em Setembro.

«No âmbito do crescimento da Talkdesk, o Tech Dojo é uma grande aposta nossa que visa identificar jovens de elevado potencial que, ao integrarem a empresa, trarão novas ideias e metodologias de trabalho. Esta é uma excelente oportunidade para recém-licenciados e recém-mestrados integrarem uma empresa em expansão, focada no desenvolvimento de produto, com o acompanhamento diário de um tutor e com formação contínua», afirmou Daniela Barros, responsável por este projecto.

Via Talkdesk.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version