SUSE Expert Days passa novamente por Lisboa

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
SUSE/ Expert Days

A SUSE traz até Portugal o seu tour SUSE Expert Days, que decorrerá nas instalações da Cidade do Futebol, durante o dia 27 de Fevereiro.

O evento irá centrar-se no tema “Open. Redefined” e levará os participantes a conhecerem como as soluções de open source SUSE «podem apoiar as organizações a transformar a sua infraestrutura de TI, preparando-as para abraçar a inovação e promover a agilização dos seus modelos de negócio através da Transformação Digital».

Na edição portuguesa, a SUSE conta com empresas parceiras a actuar no mercado português como a Arrow, Fujitsu, GTI, Hewlett Packard Enterprise, Lenovo, Micro Focus, Noesis, Syone, assim como associações nacionais de relevo no sector open source e empresarial como a ESOP e GUSP – Grupo de Utilizadores SAP em Portugal. Estes patrocinadores partilharão a sua visão e abordagem open source à Transformação Digital no mercado empresarial português.

«Este evento continua a ser um dos pontos altos da actividade SUSE no mercado português, onde apresenta as tendências tecnológicas que devem ser tidas em conta por parte das organizações, bem como um momento de networking e de partilha de experiências de mais valias no que toca à adopção e implementação de soluções de open source», afirmou Michael de Castro, Territory Manager da SUSE em Portugal.

Via SUSE.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version