Super Mario Odyssey recebe novos conteúdos gratuitos

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Nintendo/ Super Mario Odyssey

Já está disponível uma série de novos conteúdos para Super Mario Odyssey para a Nintendo Switch. Além de um novo minijogo, intitulado Balloon World, esta actualização permite vestir o herói com novos fatos e inclui dois novos filtros para editar as fotografias tiradas durante o jogo.

Depois de descarregarem a actualização e completarem a campanha principal, os jogadores poderão então partir à procura do Luigi em cada Reino e falarem com ele para activar o Balloon World.

No modo “Hide It” deste minijogo, os jogadores têm um período limitado de tempo para esconder um balão, enquanto no modo “Find It” esse mesmo período de tempo é utilizado para procurar balões escondidos no cenário por jogadores de todo o mundo. O ranking dos jogadores variará consoante a pontuação obtida em cada partida.

Esta nova actualização inclui também um conjunto de novos fatos e filtros para o Snapshot Mode que renovarão o visual do Mario. Terminada a história da campanha principal, os jogadores poderão visitar a loja para adquirir os fatos Sunshine, Musician e Knight Armor.

Os filtros Coin e Neon ficarão igualmente disponíveis para «abrilhantar as fotos dos momentos mais divertidos e inesquecíveis do jogo».

Via Nintendo.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version