Serviço TomTom On-Street Parking disponível em 100 cidades europeias

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

A TomTom anunciou que o serviço On-Street Parking está agora disponível em 100 cidades europeias, incluindo Lisboa e Porto.

Este serviço fornece aos condutores informação sobre a probabilidade de encontrarem um lugar de estacionamento livre na rua, assim como o tempo médio de procura e outras informações, como indicação das localizações onde o estacionamento é gratuito.

Este serviço da TomTom complementa o já existente serviço de informação Off-Street Parking (de estacionamento em garagens e lotes), e é providenciado a OEM e clientes empresariais, bem como via API no Portal para Programadores da TomTom.

«O TomTom On-Street Parking permite aos condutores terem uma experiência de estacionamento menos stressante, ao mesmo tempo que os ajuda a poupar tempo e dinheiro», afirmou Ralf-Peter Schäfer, Vice-Presidente de Traffic & Travel da TomTom. «Com 100 das mais importantes cidades europeias cobertas por este serviço, acreditamos estar a ajudar a melhorar a mobilidade urbana», concluiu.

Via TomTom.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version