Serviço online pago da Nintendo chega em Setembro

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 2 min

Já se fala há algum tempo que a fabricante japonesa de videojogos e consolas Nintendo iria em breve lançar um serviço de jogos online com uma componente de subscrição. Hoje chegou a confirmação oficial através da conta da Nintendo of America na rede social Twitter que esse serviço se irá chamar chamado Nintendo Switch Online, estará operacional no próximo mês de Setembro e que irá custar 20 dólares nos Estados Unidos. Até lá todas as funcionalidades online da consola continuarão a ser gratuitas.

A Nintendo não deu muito mais informação acerca do serviço para além do preço e de que será possível aceder a jogos arquivados, usar voice chat e que também contará com um sistema de convites para jogos multiplayer. Para já, em termos de comunicação, a Nintendo está focada em divulgar o próximo jogo para dispositivos móveis iOS e Android, Mario Kart Tour e o próximo filme sobre a sua personagem mais conhecida, o canalizador Mario, que será produzido por Shigeru Miyamoto e pela Illumination Entertainment, responsável por filmes como Gru o Maldisposto, Minions e Idade do Gelo.

 

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version