SAP disponibiliza plataforma Mendix

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
SAP/ Mendix

No âmbito do acordo para revenda e suporte à escala mundial, a SAP e a Mendix estão, durante esta semana, a apresentar ao mercado português a SAP Cloud Platform Rapid Application Development by Mendix, uma solução que visa «acelerar a entrega de aplicações num ambiente de desenvolvimento “low-code”».

Através deste acordo, a SAP pretende reforçar o seu portefólio de serviços da plataforma Cloud com as capacidades de desenvolvimento “low code” da Mendix.

A SAP Cloud Platform Rapid Application Development by Mendix irá ajudar os clientes a «reduzir o tempo de desenvolvimento de aplicações, visando o aumento da eficiência operacional e a melhoria do relacionamento com o cliente».

«Para além de termos identificado o desenvolvimento “low code” como um facilitador-chave da transformação digital, encontrámos na Mendix a plataforma ideal para os clientes acelerarem o desenvolvimento de aplicações», disse Luís Grincho, responsável de Database & Data Management da SAP Portugal.

«A SAP decidiu disponibilizar a plataforma Mendix no portefólio SAP Cloud Platform, porque não só partilhamos a visão do vi-modal IT e dev-ops, como ambas as empresas adoptaram standards como é o caso do Cloud Foundry e a visão de adopção de soluções multi-cloud».

Via SAP, Mendix.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version