Sage apresenta a plataforma Sage Business Cloud

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min

Desenvolvida com o objectivo de «responder às exigências e necessidades de crescimento das empresas», a nova plataforma Sage Business Cloud reúne, numa única localização, a oferta de soluções e produtos Cloud da empresa, desde soluções de administração e gestão financeira a software específico para gestão empresarial.

Os utilizadores da Sage Business Cloud terão assim acesso a um ecossistema integral de aplicações complementares que permitem configurar a solução definitiva e específica para o seu negócio.

«A Sage Business Cloud é o passo seguinte rumo à transformação que o sector do software empresarial está a assistir. À medida que a quarta revolução industrial continua a estabelecer-se entre as empresas, o nosso objectivo é tornar mais fácil e simples a transformação digital para os nossos clientes. As empresas precisam de soluções que ajudem a aumentar a sua produtividade, que lhes permita dar uma rápida resposta às necessidades do dia a dia e ofereça insights e oportunidades úteis para fazer crescer o negócio. Na Sage temos o pé no acelerador, e estamos prontos para satisfazer as necessidades das pessoas mais importantes do nosso negócio: os nossos clientes. E isto é apenas o início», afirmou Stephen Kelly, CEO da Sage.

O lançamento da plataforma Sage Business Cloud em Portugal está previsto para breve.

Via Sage.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version