S21sec procura talento na SINFO 25

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
S21sec

A S21sec vai marcar presença na SINFO, evento tecnológico organizado no campus da Alameda do Instituto Superior Técnico, em Lisboa, nos dias 27 e 28 de Fevereiro, com o objectivo de recrutar jovens talentos para integrar a empresa.

A presença nas Universidades para recrutar jovens recém-licenciados «é uma das apostas da S21sec para 2018, e tem como objectivo aproximar os candidatos aos responsáveis de cada departamento em coordenação com a equipa de Recursos Humanos», através da apresentação das actividades desenvolvidas pela empresa e das necessidades para cada área específica.

São 140 posições as que a S21sec estima preencher durante 2018, nos seus vários escritórios. Entre as várias áreas de competência desejadas realçam-se as de auditor técnico, operador e analista de SOC, threat hunter, consultor especializado em privacidade e analista de informações de cibersegurança (cybersecurity intelligence).

«Há falta de pessoal especializado em toda a Europa, mas no caso de Portugal essa escassez de qualificação é ainda maior. Felizmente, o número de instituições de ensino a apostar em cursos de cibersegurança tem vindo a aumentar e na S21sec queremos aproximar-nos cada vez mais desses jovens talentos, e atraí-los para trabalharem connosco», afirmou Dalila Teixeira, HR Officer da S21sec Portugal.

Via S21sec.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version