ROFF abre filial em Espanha

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

A ROFF, empresa do grupo Gfi, continua a reforçar a sua expansão internacional com a abertura de uma nova filial em Madrid.

A presença da consultora de origem portuguesa na capital da Espanha «demonstra o seu interesse em fortalecer a actividade no mercado europeu, onde já conta com subsidiárias em países como a França, a Suíça ou a Suécia e diversos projectos a decorrer um pouco por todo o continente».

Detentora do nível de parceria “SAP Gold Partner” e membro do SAP EMEA Partner Executive Council (PEC), a ROFF tem «cerca de 95% do seu volume de negócios relacionado com a tecnologia SAP».

Francisco Febrero, CEO da ROFF, explica que «a filial ROFF em Espanha fortalece a presença da Gfi neste país (2500 colaboradores e 103 ME em 2016) e torna esta operação uma plataforma sólida para o futuro desenvolvimento da ROFF num país onde trabalhamos há já muitos anos. Por isso, acreditamos que chegou o momento de nos estabelecermos definitivamente com a abertura desta nova filial».

Via ROFF, Gfi.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version