Noesis quer reforçar as suas equipas com mais de 100 colaboradores

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Noesis

A consultora tecnológica portuguesa Noesis pretende integrar nas suas equipas mais de 100 talentos, ao longo de 2018. Actualmente, a consultora conta com 694 colaboradores, a actuar em três escritórios em Portugal – Lisboa, Porto e Coimbra – e quatro no estrangeiro: Bélgica, Brasil, Irlanda e Holanda.

Data scientists, DevOps specialists, business analysts, developers, consultores juniores e seniores, bem como programadores são alguns dos perfis que a empresa pretende recrutar ao longo deste ano.

«Nos nossos departamentos temos uma constante preocupação com a inovação e sustentabilidade, o que nos leva a querer trabalhar de perto com universidades e organizações de I&D», referiu Alexandre Rosa, CEO da Noesis.

«No entanto, não é fácil para a Noesis reter os melhores talentos num mercado de pleno emprego, daí a aposta numa cultura orientada para as pessoas, promovendo a proximidade, e fomentando o conhecimento e o desenvolvimento das suas competências únicas», concluiu.

Via Noesis.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version