Nintendo anuncia a Toy-Con Garage (Vídeo)

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Nintendo Labo

Disponível a partir de 27 de Abril, o Nintendo Labo para a Nintendo Switch incluirá kits que, combinados com a consola, «proporcionarão as ferramentas e a tecnologia necessárias para oferecer divertidas experiências» “do-it-yourself”. A Nintendo desvendou algumas funcionalidades adicionais para os primeiros dois kits Nintendo Labo – o Kit Sortido e o Kit Robô.

Esta “oficina Toy-Con” introduz princípios básicos de tecnologia que permite combinar vários comandos e inventar assim novas formas de jogar. As criações Toy-Con de cada kit oferecem inúmeras alternativas que permitem aos jogadores criarem, jogarem e descobrirem diferentes experiências.

Com o Kit Robô, os jogadores podem construir o seu próprio fato Toy-Con Robô e assumir o controlo de um robô gigante, «superando desafios e destruindo objectos para desbloquear novas e poderosas habilidades». O Kit Robô também permite personalizar e aumentar o nível do robô no jogo.

O Kit Sortido disponibiliza o Toy-Con Piano, um piano de 13 teclas, o Toy-Con Mota, o Toy-Con Cana de Pesca, com um modo “Aquarium”, o Toy-Con Casa e o Toy-Con Carro Telecomandado.

Um novo vídeo disponibilizado no canal oficial do Nintendo Labo no YouTube inclui um primeiro olhar sobre o que será possível concretizar na Toy-Con Garage. Esta “oficina Toy-Con” introduz princípios básicos de tecnologia para permitir combinar vários comandos e inventar assim novas formas de jogar.

Via Nintendo.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version