NEC apresenta um novo projector 4K da série PX

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
NEC PX1005QL

A NEC Display Solutions Europe, através da Liscic, apresentou um projector 4K da série PX, o PX1005Ql, na ISE 2018 em Amesterdão.

Com cerca de 20 mil horas de tempo de vida do laser, o novo projector foi desenhado para ser utilizado em salas e espaços de reuniões, salas de conferências a estabelecimentos de ensino, de sinalética para retalho ou espaços de lazer.

O novo projector 4K da NEC, no âmbito da conectividade, oferece portas Quad 3G SDI, DisplayPort, HDMI, além de uma slot opcional para Open Pluggable Specification (OPS) Slot-in PC.

O PX1005QL permite uma instalação de 360º, ajuste geométrico, capacidade Picture-in-Picture e suporte 3D. O projector incorpora um portefólio de lentes intermutáveis de zoom alargado assim como um suporte para outras lentes, possibilitando instalações personalizáveis.

«Organizações de diferentes dimensões e também com diferentes orçamentos procuram uma solução para a exibição de imagens nítidas e com qualidade para diversos fins, seja para apresentações ou videoconferências», afirmou Paulo Trindade, Director Executivo da Liscic. «Com o NEC PX1005QL, estão reunidos os mais modernos avanços na visualização para salas de reuniões e espaços de grande dimensão. O alto brilho de 10,000 ANSI lumens permite imagens de grandes dimensões e livremente escaláveis, proporciona os mais altos níveis de precisão de detalhes e cor graças à resolução 4K e qualidade de imagem cinematográfica».

O projector NEC PX1005QL estará disponível a partir de Junho de 2018.

Via NEC Display Solutions Europe, Liscic.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version