NEC apresenta nova gama de monitores 4K na ISE 2018

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min

A NEC Display Solutions Europe, através da Liscic, vai apresentar a sua mais recente gama de monitores 4K, de grande formato, na ISE 2018, que decorre entre os dias 6 e 9 de Fevereiro, em Amesterdão.

Os novos monitores MultiSync das Séries P e V, disponíveis em quatro tamanhos entre 65” e 98”, suportam HDR (High Dynamic Range).

Os novos monitores da série P têm um brilho de 700 cd/m, enquanto a série V apresenta 500 cd/m, e podem ser instalados em modo retrato, paisagem ou ainda em mesa.

Os monitores das séries P e V dispõem de um design Open Modular Intelligence (OMI), permitindo efectuar uma actualização da capacidade dos mesmos através de uma das opções da NEC para Open Pluggable Specification (OPS) Slot-in PC, Raspberry Pi Compute Modules ou interfaces de sinal.

Os monitores MultiSync da Serie P e V estarão disponíveis na região EMEA entre Maio e Agosto de 2018.

«As nossas novas séries P e V são desenhadas para responder a qualquer necessidade, desde salas de conferências, salas de controlo e situações onde a cor é crucial para a publicidade e informação em sinalética digital», afirmou Erik Elbert, Product Manager Large Format Displays na NEC Display Solutions Europe.

Via NEC Display Solutions Europe, através da Liscic.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version