Monitor curvo Asus Designo Curve MX32VQ já está disponível em Portugal

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

A Asus anunciou que o Designo Curve MX32VQ, um monitor sem moldura de 31,5 polegadas e resolução WQHD, já está disponível em Portugal com um PVP recomendado de 665 euros.

Além do ecrã com curvatura de 1800R, o Designo Curve MX32VQ oferece a Halo Lighting Base, com diversos efeitos de luz, e o modo Rhythm Sync que permite a sincronização entre os efeitos de luz e o som.

O novo monitor da Asus traz incorporada a tecnologia Eye Care com Flicker-Free e Ultra Low Blue Light, certificadas pela TÜV Rheinland, de forma a proteger os utilizadores da luz azul emitida pelos ecrãs, e apresenta 300 cd/m2 de brilho máximo, um rácio de contraste de 3000:1, um tempo de resposta de 4ms e um ângulo de visualização de 178° na horizontal e na vertical.

O Designo Curve MX32VQ, que mede 713,4 x 501,2 x 239,7mm, dispõe ainda de uma entrada DisplayPort 1.2, duas HDMI, uma jack de 3,5mm para o áudio e duas colunas de som de 8W com tecnologia de áudio Asus SonicMaster desenvolvida em parceria com a Harman Kardon.

Via Asus.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version