ISMAI LEGENDS abre inscrições dos Torneios Inter-Escolares de LoL e CS:GO

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
ISMAI LEGENDS

Estão neste momento a decorrer as inscrições para a 5ª edição do ISMAI LEGENDS, que desafia novamente alunos de Escolas Secundárias e Profissionais a competir num Torneio de League of Legends e, novidade em 2018, um Torneio Inter-Escolar de CS:GO.

Para se inscreverem, as equipas interessadas devem preencher o formulário online presente no website do evento até ao dia 11 de Março, e satisfazerem os pré-requisitos da organização: serem alunos com matrícula válida no ano lectivo 2017/2018, frequentarem o 10º, 11º e/ ou 12º ano do ensino secundário e profissional da região Norte do país, e formarem equipas constituídas exclusivamente por elementos da mesma escola.

As Fases de Qualificação online irão decorrer nos próximos meses de Março, Abril e Maio, apurando as equipas finalistas que estarão presentes na Fase Final, a decorrer no Instituto Universitário da Maia.

A organização do Festival ISMAI LEGENDS marcou já os dias 6, 7 e 8 de Julho na agenda dos seus seguidores e volta a prometer novidades, à semelhança do que tem acontecido em edições anteriores.

Via ISMAI LEGENDS.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version