Disponível novo DLC para Middle-earth: Shadow of War

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou que já está disponível um novo DLC para Middle-earth: Shadow of War, um título desenvolvido pelos estúdios Monolith Productions e IUGO.

A expansão Blade of Galadriel dá ao jogador o controlo da personagem de Eltariel, uma assassina ao serviço de Galadriel, a rainha dos elfos, que tem por missão perseguir os Nazgûl.

Os jogadores de Middle-earth: Shadow of War também vão encontrar outros personagens, como Flint e Tinder, assim como contar com a ajuda de Orcs lendários durante a campanha.

Além de melhorias para o sistema Nemesis e para o modo foto, incluindo novos efeitos, o DLC Blade of Galadriel oferece várias skins e novas opções para personalizar a interface de utilizador.

A expansão Blade of Galadriel pode ser adquirido nas lojas europeias por 14,99 euros. Middle-earth: Shadow of War está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Via Warner Bros. Interactive Entertainment.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version