Dell EMC lança a solução VxBlock System 1000

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Dell EMC/ VxBlock System 1000

A Dell EMC anunciou a expansão do seu sistema de infra-estrutura convergente (CI) com a adição do VxBlock System 1000.

Projectado para suportar cargas de trabalho de todos os tipos, o VxBlock System 1000 oferece mais slots de armazenamento, bem como protecção de dados e computação maiores do que os VxBlock Systems da geração anterior.

Este novo sistema todo-em-um e o design baseado em múltiplas tecnologias «expandem a promessa dos sistemas convergentes simplificando, ainda, mais a gestão do ciclo de vida da infra-estrutura de TI através de uma extensa pré-validação».

«Quando os clientes implementam a CI, estão a procurar investir em tecnologia que reduza o custo total do centro de dados ao mesmo tempo em que melhora os resultados», disse Jeff Boudreau, Presidente da Dell EMC Storage Division.

«O nosso papel é oferecer uma inovação CI que tenha a combinação e a capacidade adequadas de recursos de TI e de serviços de dados que as aplicações em evolução exigem, mas que também tenha recursos agregados de modo a que o centro de dados seja mais eficiente, mesmo que haja uma mudança dos requisitos de carga de trabalho. Nós oferecemos isso com um foco na redução de encargos administrativos para as equipas de TI que se encontram sob uma pressão constante para oferecerem mais com menos».

O VxBlock System 1000 já está disponível via Dell EMC e através de parceiros.

Via Dell EMC.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version