CRITICAL Software recruta para abrir quatro novos centros de engenharia

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
CRITICAL Software

A CRITICAL Software lançou uma campanha de recrutamento tendo em vista a abertura de quatro escritórios no interior do país. Os novos escritórios, que a tecnológica quer ter operacionais já em Abril, situar-se-ão em Évora, Tomar, Vila Real e Viseu.

A CRITICAL Software está à procura de 60 engenheiros de software para os novos escritórios, mas este número deverá aumentar até ao final do ano.

Gonçalo Quadros, CEO da CRITICAL Software, afirma a este propósito que «com a abertura destes quatro novos escritórios estamos a dizer às pessoas que vivem no interior do país, que não precisam de abandonar os lugares onde têm as suas famílias, as suas raízes e uma qualidade de vida excepcional, para concretizarem os seus sonhos. As pessoas não precisam de vir ter connosco, porque a CRITICAL Software vai ter com elas».

A relevância da decisão de abrir os escritórios em cidades como Évora, Tomar, Vila Real e Viseu prende-se igualmente com o valor que tem um investimento deste tipo «num país que tende cada vez mais a inclinar-se para o litoral, deixando despovoado um território cujas características e potencialidades são essenciais para o crescimento saudável e sustentado da economia nacional», concluiu Gonçalo Quadros.

Refira-se que a abertura dos novos centros de engenharia está a ser levada a cabo em articulação com as entidades locais, autarquias e instituições de ensino superior.

Além de estar a recrutar para os novos escritórios no interior do país, a CRITICAL Software tem actualmente um conjunto de vagas em aberto, para trabalhar no litoral de Portugal e ainda noutros pontos do planeta onde está a desenvolver projectos.

Os interessados poderão candidatar-se através do website da CRITICAL Software.

Via CRITICAL Software.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version