Android Oreo disponível para os utilizadores corporativos do Nokia 5, Nokia 6 e Nokia 8

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
HMD Global/ Nokia

A HMD Global está a «apoiar os clientes empresariais ao incluir a actualização Android 8.0 Oreo» nos smartphones Nokia 5, Nokia 6 e Nokia 8.

A actualização «aumenta as credenciais corporativas dos smartphones, separando dados pessoais e aplicações, bloqueando aplicações de risco e optimizando a configuração do perfil».

Com a funcionalidade Zero-Touch, as organizações podem utilizar um smartphone Nokia com as definições corporativas de gestão de mobilidade pré-configuradas. Os dispositivos móveis Android Nokia podem ser configurados online e oferecem uma versão pura do Android 8.0 Oreo sem mudanças e alterações no interface do utilizador.

As actualizações mensais de segurança «são padronizadas para manter o smartphone seguro e dar uma verdadeira tranquilidade na palma das mãos dos seus colaboradores».

«A incrível vida da bateria, a excelente performance e a experiência de Android puro com as actualizações mensais de segurança garantidas fazem com que o Nokia 5, Nokia 6 ou Nokia 8 sejam uma óptima escolha para os utilizadores corporativos. Com o Android 8.0 Oreo, tornam-se ainda melhores, pois agora suportam as mais recentes funcionalidades de segurança, produtividade e privacidade disponíveis através desta actualização», afirmou Andrej Sonkin, Director de Negócios Empresariais da HMD Global.

Via HMD Global.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version