100 novos colaboradores vão reforçar equipa da Novabase

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min

Após a contratação de 94 novos colaboradores em 2017, a Novabase prevê recrutar este ano mais 100 jovens através da Novabase Academy, programa focado na selecção e desenvolvimento do melhor talento à saída das universidades.

Desde a sua criação, em 2006, o programa Novabase Academy já integrou mais de 1200 jovens talentos, tendo decorrido em mais dois países, além de Portugal.

Em 2017, a Novabase Academy recebeu mais de 500 candidaturas. Após os roadshows, que decorreram em Universidades e Politécnicos de Norte a Sul do país, seguiu-se uma formação de duas semanas e em regime de internato, onde os formandos seleccionados «fizeram a ponte entre o universo académico e o mundo empresarial».

Estes novos quadros foram inseridos nas diferentes áreas de negócio da empresa, como Telecomunicações, Serviços Financeiros, Governo, Transportes e Energia.

«A Novabase Academy dá acesso a uma das indústrias com maior crescimento e que tem tido um impacto crescente na vida de todos nós, a das Tecnologias de Informação. Vamos continuar a apostar neste programa, estando já previstos novos grupos para 2018, que contamos preencher com jovens que queiram abraçar projectos inovadores, tanto nacionais e internacionais», explicou Pedro Crespo, responsável pela formação na Novabase Academy.

Via Novabase.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version